sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ensinando corretamente os filhos


Esse Pai está fazendo isso muito certo!

Calvin


Gato Maluco


Maria Rita - Canta Elis Regina


Juro que quando ela cantou "Menino" eu senti um arrepio e me remeteu a Elis.. Cara.. ela é foda........................

CORREÇÃO : Elas são foda!

11. Querelas do Brasil (Maurício Tapajós e Aldir Blanc)
12. O Bêbado e a Equilibrista (João Bosco e Aldir Blanc)
13. Menino (Milton Nascimento e Ronaldo Bastos)
14. Onze Fitas (Fátima Guedes)

Things will never be the same (Roxette)

É engraçado, todos me perguntam quando comecei a falar em inglês, realmente eu não me lembro, mas posso compartilhar algo com vocês que faz parte da minha história. Eu conheci essa musica em meados de 1995 e sempre quis cantá-la. Mas eu não sabia falar inglês. Resolvi decorar essa musica, mesmo sem saber o que eu estava cantando, eu decorei ela inteira. Uma musica romântica e ótima de se ouvir quando se está apaixonado. Esta foi a primeira musica estrangeira que eu decorei e cantei. Espero que gostem. Depois disso, as coisas jamais seriam as mesmas. ;)

Things will never be the same (Roxette)

It´s so funny, people ask-me when I decided to speak in English, I Really don’t know, but I can share something with you its a piece of my history. I knew the lyric in 1995, and I always wanted to sing this song. But I didn’t know English. So I decided to keep my mind the all lyric. It’s a good song to listen when you falling in love. This was the first English music i learned. I Hope you enjoy it. Before this, things will never be the same ;)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dia do indio 19 de Abril

Todo dia, era dia de indio, mas agora eles só tem o dia 19 de abril.. Esses são os verdadeiros brasileiros e infelizmente a lingua brasileira não é ensinada nas escolas. Fica ai minha homenagem: Ibirapuera, anhangabaú, toró, Anhembi, Morumbi, Tatuapé, Tamanduateí. Vejam algumas traduções: Jabaquara (rocha ou buraco), Tatuapé (caminho do tatu), Itaim (pedra pequena), Jaçanã (pássaro com as patas em forma de nadadeira), Pirituba (muitas plantas de brejo), Tucuruvi (gafanhoto verde), Butantã (terra muito dura), Itaquera (pedra adormecida), Tremembé (brejo)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Dancem macacos, dancem!







E você ainda acha que é um graduado, policial ou padre contribuindo para o belo quadro Social..


Patético.. Dance seu macaco.. Dance.. Antes que a musica acabe...



Dancem macacos, dancem!



Os macacos têm medo, os macacos se preocupam, os macacos se preocupam com tudo mas acima de tudo com o que todos os outros macacos pensam. Porque os macacos querem desesperadamente se encaixar com os outros macacos. O que é bem difícil, porque a maior parte dos macacos se odeia

Isto é o que realmente os separa dos outros animais. Estes macacos odeiam. Eles odeiam macacos que são diferentes, macacos de lugares diferentes, macacos de cores diferentes

Sabe, os macacos se sentem sozinhos, todos os 6 bilhões deles
Alguns dos macacos pagam outros macacos para ouvir seus problemas. Os macacos querem respostas, os macacos sabem que vão morrer, então os macacos fazem deuses e os adoram. Então os macacos começam a discutir quem fez o deus melhor, e os macacos ficam irritados e é quando geralmente os macacos decidem que é uma boa hora de começar a matar uns aos outros

Então os macacos fazem guerra. Os macacos fazem bombas de hidrogênio, os macacos têm o planeta inteiro preparado para explodir, os macacos não sabem o que fazer

Alguns dos macacos tocam para uma multidão vendida de outros macacos Os macacos fazem troféus e então eles os dão para si mesmos como se isto significasse algo

Alguns dos macacos acham que sabem de tudo, alguns dos macacos lêem Nietzsche, os macacos discutem Nietzsche sem dar qualquer consideração ao fato de que Nietzsche era só outro macaco

Os macacos fazem planos, os macacos se apaixonam, os macacos fazem sexo e então fazem mais macacos.

Os macacos fazem música, e então os macacos dançam, dancem macacos, dancem! Os macacos fazem muito barulho os macacos têm tanto potencial.

Se eles pelo menos se dedicassem Os macacos raspam o pêlo de seus corpos numa ostensiva negação de sua verdadeira natureza de macaco.

Alguns dos macacos realmente acreditam que o universo inteiro foi feito para seu benefício, como você pode ver, esses são uns macacos atrapalhados.


Estes macacos são ao mesmo tempo as mais feias e mais belas criaturas do planeta, e os macacos não querem ser macacos, eles querem ser outra coisa mas não são.

Fonte: Extraido da internet.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

ÓTICAS GASSI

Para quem pensa em compar óculos, leiam antes e pesem muito bem antes de irem nesta loja. 

Vejam  o que eu passei: 


Bom dia.


No dia 13/03 compareci na loja que fica na região central Consolação, as 18:40, precisava fazer um óculos urgente, pois o meu havia quebrado. Entrei na loja onde tinham três atendentes e uma pessoa no balcão. Fiquei vendo as armações enquanto os três rapazes atendiam uma moça. O assunto não era nada relacionado a ótica, pareciam que estavam mais marcando um encontro para uma balada. Continuei a ver as armações, depois de 10 minutos um dos rapazes saiu, passou por mim e voltou para a loja ao lado (Que provavelmente deixou vazia para também dar atenção a tal moça). Continuei paciente esperando minha vez de ser atendido.

Depois de 15 minutos sem ao menos ouvir um (Posso Ajudar?) me dirigi ao balcão para me informar sobre uma armação que fiquei interessado. Perguntei o preço e um dos rapazes parou de falar com a moça e muito sem paciência respondeu e voltou a falar com a mesma. Perguntei se eram apenas aquelas armações que estavam em exposições ou aquelas apenas serviram de amostra. Ele primeiro me disse que aquelas eram as únicas.
Tentei ser mais didático: - Ok, mas se eu escolher uma dessas, você vai me trazer uma nova no seu estoque ou o mostruário são peças únicas?
Ele sem paciência respondeu: - Eu tenho mais no estoque, mas só vendo a armação com a lente (Venda casada), pensei em chamar o procon, pois no site não diz nada a respeito disso e nem nos folhetos, pensei em fazer um pequeno barraco, mas vendo o nível dos atendentes, resolvi sair e ir sentido a praça Rosevelt para tomar uma cerveja e acabar com a minha frustração.
Ao virar a esquina me deparei com uma outra ótica (Ótica Obsessão / Consolação 455 – Atendente Eliana) Fui atendido com um sorriso no rosto pela atendente, se apresentou, e me vendeu uma armação. Ela me deu a opção de fazer a lente lá mesmo. Aceitei, paguei e hoje já estou com o meu óculos novo.
Essa não é apenas uma carta de reclamação, é apenas um aviso, pois assim vocês vão perder muitos clientes. Não adianta investir tanto em propaganda, se o atendimento é péssimo. Sinto informá-los, mas acredito que vocês deveriam treinar mais os atendentes ou pagar um salário justo, pois pelo tipo de “atendimento” que eu obtive eu imagino que os atendentes não estão muito felizes com o emprego.
Fiquei muito chateado com o ocorrido. Espero que alguém leia esse e-mail e tome as devidas providencias. Eu por minha vez estou fazendo a minha parte. Propaganda é a alma do negocio (sei disso muito bem, pois foi através de um folheto que fiquei sabendo da ótica Gassi). Trabalho também dando aula de bom atendimento e como encantar um cliente (Posso ser o consultor de vocês, acredito que este estabelecimento está carente disto).
Vou fazer a propaganda, claro que vou. A de boca e a de redes sociais na Internet. E esses tipos de propagandas são as piores que existem.
É isso.
Obrigado.
OBS: No web site, vocês precisam mudar urgentemente ou remover a parte onde diz MISSÃO, não faz sentido com o relato acima.