sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ÓTICAS GASSI - PROPAGANDA ENGANOSA

 (VENDA CASADA) - ATENDIMENTO PÉSSIMO

Para quem pensa em comprar óculos, leiam antes e pesem muito bem antes de irem nesta loja. 

Vejam  o que eu passei: 


Bom dia.


No dia 13/03 compareci na loja que fica na região central Consolação, as 18:40, precisava fazer um óculos urgente, pois o meu havia quebrado. Entrei na loja onde tinham três atendentes e uma pessoa no balcão. Fiquei vendo as armações enquanto os três rapazes atendiam uma moça. O assunto não era nada relacionado a ótica, pareciam que estavam mais marcando um encontro para uma balada. Continuei a ver as armações, depois de 10 minutos um dos rapazes saiu, passou por mim e voltou para a loja ao lado (Que provavelmente deixou vazia para também dar atenção a tal moça). Continuei paciente esperando minha vez de ser atendido.


Depois de 15 minutos sem ao menos ouvir um (Posso Ajudar?) me dirigi ao balcão para me informar sobre uma armação que fiquei interessado. Perguntei o preço e um dos rapazes parou de falar com a moça e muito sem paciência respondeu e voltou a falar com a mesma. Perguntei se eram apenas aquelas armações que estavam em exposições ou aquelas apenas aram mostruário. Ele me disse que aquelas eram as únicas.

Tentei ser mais didático: - Ok, mas se eu escolher uma dessas, você vai me trazer uma nova no seu estoque ou o mostruário são peças únicas?

Ele sem paciência respondeu: - Eu tenho mais no estoque, mas só vendo a armação com a lente (Venda casada), pensei em chamar a polícia e o procon, pois no site não menciona e nem nos folhetos, pensei em fazer um pequeno "barraco", mas vendo o nível dos atendentes, resolvi sair e ir sentido a praça Rosevelt para tomar uma cerveja e acabar com a minha frustração.
Ao virar a esquina me deparei com uma outra ótica (Ótica Obsessão / Consolação 455 – Atendente Eliana) Fui atendido com um sorriso no rosto pela atendente, se apresentou, e me vendeu uma armação. Ela me deu a opção de fazer a lente lá mesmo. Aceitei, paguei e hoje já estou com o meu óculos novo.
Essa não é apenas uma carta de reclamação, é apenas um aviso, pois assim vocês vão perder muitos clientes. Não adianta investir tanto em propaganda, se o atendimento é péssimo. Sinto informá-los, mas acredito que vocês deveriam treinar mais os atendentes ou pagar um salário justo, pois pelo tipo de “atendimento” que eu obtive eu imagino que os atendentes não estão muito felizes com o emprego.
Fiquei muito chateado com o ocorrido. Espero que alguém leia esse e-mail e tome as devidas providencias. Eu por minha vez estou fazendo a minha parte. Propaganda é a alma do negocio (sei disso muito bem, pois foi através de um folheto que fiquei sabendo da ótica Gassi). Trabalho também dando aula de bom atendimento e como encantar um cliente (Posso ser um consultor da GASSI caso queiram, acredito que farei um serviço muito melhor).

Vou fazer a propaganda, claro que vou SÓ QUE A NEGATIVA. 

Boca e a de redes sociais na Internet. 

É isso.
Obrigado.
OBS: No web site, vocês precisam mudar urgentemente ou remover a parte onde diz MISSÃO, não faz sentid, tendo em vista a postura da empresa.