1.Teacher: Here are two birds, one is a swallow, the other is sparrow. Now who can tell us which is which? Student: I cannot point out but I know the answer. Teacher: Please tell us. Student: The swallow is beside the sparrow and the sparrow is beside the swallow.
2."Can you tell me what fish net is made, Ann?" "A lot of little holes tied together with strings." replied the little girl.
3.George comes from school on the first of September. "George, how did you like your new teacher?" asked his mother. "I didn't like her, Mother,because she said that three and three were six and then she said that two and four were six too....."
4.One day a father was teaching his son and said, "The keys to your success are keeping your word and cleverness. Once you promise somebady a promise, you must carry it out on matter what will happen. This is called 'keeping one's word.' "What is cleverness? asked his son."Cleverness is that you'll never make such a promise, " the father asnswered.
5.Little Bobby: I've got a stomachache. Aunt Tess: That's because you haven't eaten and your stomach is empty, so it hurts. Little Bobby: Now I know why Uncle Harry has headache all the time. His head must be empty too.
6.A man walked into a new dinner and told the waitress, "I 'll have two fried eggs and a kind word." When the waitress came back with his order, the man said, "Thanks for the eggs, but how about the kind word?" The waitress then whispered , "Don't eat the eggs."
7.One guy goes to a doctor and says, "Doctor, my wife has lost her voice. What should I do to help her get it back? " The doctor replies, "Try to come home at 3 in the morning."
8.A cop pulled a car over on the highway for speeding. When he asked for the driver's license, the driver argued, "Speeding? But officer, I was only trying to keep a safe distance between my car and the car in back of me."
9.It was a woman's first time on a plane. She boarded the plane and found herself a window seat. After she settled in, a man came over and insisted that she was in his seat. She ignored him and told him to go away. "Okay," replied the man. "If that's the way you want it, you fly the plane."
10.A young businessman had just started his business, and rented a beautiful office. Sitting there, he saw a man come into the outer office. Wishing to appear busy, the businessman picked up the phone and pretended that he had a big deal working. He threw huge figures around and made giantcommitments.
Finally, he hung up and asked the visitor. "Can I help you?" The man said, "Sure. I've come to install the phone."
"Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser, todo verbo é livre para ser direto e indireto, nenhum predicado será prejudicado, nem tampouco a vírgula, nem a crase nem a frase e ponto final! Afinal, a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre vírgulas e estar entre vírgulas pode ser aposto e eu aposto o oposto que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples.. Um sujeito e sua oração.." O Teatro Mágico.
domingo, 29 de março de 2009
segunda-feira, 23 de março de 2009
Resumo do livro : O Pequeno Príncipe
O livro O Pequeno Príncipe publicado por Saint-Exupéry em 1943, em Nova York, é um dos livros mais bem concebidos pelo sentido humano, poesia, beleza e expressão formal de sua escrita. Nada nele é supérfluo. Sempre novo a cada leitura, não por inesperadas revelações, mas pela permanência de sua mensagem que nos mostra uma profunda mudança de valores. Mostra também que não precisamos esquecer o nosso lado criança quando diante do mundo, das nossas preocupações diárias.
Piloto de avião durante a Segunda Grande Guerra, o autor se fez o narrador da história, que começa com uma aventura vivida no deserto depois de uma pane no meio do Saara. Certa manhã, é acordado pelo Pequeno Príncipe, que lhe pede: "Desenha-me um carneiro?" É aí que começa o relato das fantasias de uma criança como as outras, que questiona as coisas mais simples da vida com pureza e ingenuidade. O principezinho havia deixado seu pequeno planeta, onde vivia apenas com uma rosa vaidosa e orgulhosa.
A flor embora bonita e cheirosa era vã e exigente, ingênua e orgulhosa! Acreditava que seus espinhos a protegeriam, exigiu que o príncipe a cobrisse com uma tela. Disse-lhe para colocá-la sob um globo de vidro à noite para protegê-la do frio. Embora o príncipe a amasse, estava cansado de ouvir-lhe as exigências, assim ele partiu de seu planeta com um bando de pássaros em migração.
Em suas andanças pela Galáxia, conheceu uma série de personagens inusitados – talvez não tão inusitados para as crianças!
Na Terra queria descobrir amigos e conhecer muitos lugares e coisas. Um dia conheceu a raposa e fez amizade. Umas das coisas que ela lhe dissera foi: - A gente só conhece bem as coisas que cativou, os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas, mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me! ...
Antoine de Saint-Exupéry via os adultos como pessoas incapazes de entender o sentido da vida, pois haviam deixado de ser a criança que um dia foram. Entendia que é difícil para os adultos (os quais considerava seres estranhos) compreender toda a sabedoria de uma criança.
Desta fábula foram feitos filmes, desenhos animados, além de adaptações. Muitos adultos até hoje se emocionam ao lembrar do livro. Talvez porque tenham se tornado “gente grande” sem esquecer de que um dia foram crianças.
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.
Piloto de avião durante a Segunda Grande Guerra, o autor se fez o narrador da história, que começa com uma aventura vivida no deserto depois de uma pane no meio do Saara. Certa manhã, é acordado pelo Pequeno Príncipe, que lhe pede: "Desenha-me um carneiro?" É aí que começa o relato das fantasias de uma criança como as outras, que questiona as coisas mais simples da vida com pureza e ingenuidade. O principezinho havia deixado seu pequeno planeta, onde vivia apenas com uma rosa vaidosa e orgulhosa.
A flor embora bonita e cheirosa era vã e exigente, ingênua e orgulhosa! Acreditava que seus espinhos a protegeriam, exigiu que o príncipe a cobrisse com uma tela. Disse-lhe para colocá-la sob um globo de vidro à noite para protegê-la do frio. Embora o príncipe a amasse, estava cansado de ouvir-lhe as exigências, assim ele partiu de seu planeta com um bando de pássaros em migração.
Em suas andanças pela Galáxia, conheceu uma série de personagens inusitados – talvez não tão inusitados para as crianças!
Na Terra queria descobrir amigos e conhecer muitos lugares e coisas. Um dia conheceu a raposa e fez amizade. Umas das coisas que ela lhe dissera foi: - A gente só conhece bem as coisas que cativou, os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas, mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me! ...
Antoine de Saint-Exupéry via os adultos como pessoas incapazes de entender o sentido da vida, pois haviam deixado de ser a criança que um dia foram. Entendia que é difícil para os adultos (os quais considerava seres estranhos) compreender toda a sabedoria de uma criança.
Desta fábula foram feitos filmes, desenhos animados, além de adaptações. Muitos adultos até hoje se emocionam ao lembrar do livro. Talvez porque tenham se tornado “gente grande” sem esquecer de que um dia foram crianças.
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.
quinta-feira, 19 de março de 2009
Sonhei como Caetano Veloso.

Sim.. sonhei com ele, mas antes de contar o sonho, quero deixar bem claro que não gosto do Caetano, até acho que é um bom compositor, mas assim como o Chico Buarque de Holanda, não canta absolutamente nada. Não tem voz e é apenas um ótimo compositor.
Vamos lá. O sonho foi assim:
Sonhei que estava em uma festa (Não sei que tipo de festa, mas tinha muitas pessoas)
Daí o Caetano veio e ficou me olhando e tal, chegou bem perto e eu disse:
Caetano? Tudo bem ?
Ele pegou com as duas mão em minha cabeça, aproximou o seu rosto ao meu e me beijou na boca.
Sim.... ele me beijou na boca.
Daí algumas pessoas ficaram olhando horrorizadas e eu então disse a ele em seu ouvido:
Eu : Do you speak english?
Você fala inglês?
Ele : Yes
Sim
Eu: I think is better we get out of here, they will not understand.
Acho melhor a gente sair daqui, eles não vão entender.
Então saímos para a rua, parecia ser uma cidade litorânea, e ele começou a cantar para mim uma musica que era assim:
Nada dessa cica de palavra triste em mim na boca
Travo, trava mãe e papai, alma buena, dicha louca
Neca desse sono de nunca jamais nem never more
Sim, dizer que sim pra Cilu, pra Dedé, pra Dadi e Dó
Crista do desejo o destino deslinda-se em beleza:
Outras palavras
Outras palavras
Outras palavras
Acordei..
Sim.. sonhei com ele, mas antes de contar o sonho, quero deixar bem claro que não gosto do Caetano, até acho que é um bom compositor, mas assim como o Chico Buarque de Holanda, não canta absolutamente nada. Não tem voz e é apenas um ótimo compositor.
Vamos lá. O sonho foi assim:
Sonhei que estava em uma festa (Não sei que tipo de festa, mas tinha muitas pessoas)
Daí o Caetano veio e ficou me olhando e tal, chegou bem perto e eu disse:
Caetano? Tudo bem ?
Ele pegou com as duas mão em minha cabeça, aproximou o seu rosto ao meu e me beijou na boca.
Sim.... ele me beijou na boca.
Daí algumas pessoas ficaram olhando horrorizadas e eu então disse a ele em seu ouvido:
Eu : Do you speak english?
Você fala inglês?
Ele : Yes
Sim
Eu: I think is better we get out of here, they will not understand.
Acho melhor a gente sair daqui, eles não vão entender.
Então saímos para a rua, parecia ser uma cidade litorânea, e ele começou a cantar para mim uma musica que era assim:
Nada dessa cica de palavra triste em mim na boca
Travo, trava mãe e papai, alma buena, dicha louca
Neca desse sono de nunca jamais nem never more
Sim, dizer que sim pra Cilu, pra Dedé, pra Dadi e Dó
Crista do desejo o destino deslinda-se em beleza:
Outras palavras
Outras palavras
Outras palavras
Acordei..
sábado, 7 de março de 2009
PORQUE OS ÁRABES SUICIDAM-SE.....
Todo o mundo se pergunta: - Por que para os terroristas árabes é tão fácil se
suicidar?
Aqui estão as 21 possíveis razões:
É proibido:
01º - Sexo antes do casamento;
02º - Tomar bebidas alcoólicas;
03º - Ir a bares;
04º - Ver televisão;
05º - Usar a Internet;
06º - Esportes, estádios, festas com mulheres;
07º - Tocar buzina;
08º - Comer carne de porco;
09º - Música não religiosa;
10º - Ouvir rádio;
11º - Barbear-se;
Além disso:
12º - Tem areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertir;
13º - Farrapos em lugar de roupas;
14º - Come-se carne de burro cozida sobre bosta de camelo;
15º - As mulheres usam burka e não dá para ver nem a cor dos olhos;
16º - A esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação;
17º - Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro
com a mulher vestida com o shake;
18º - Reza-se para Alah:
- 06:00 às 09:00
- 12:00 às 15:00
- 16:00 às 18:00
- 21:00 às 00:00
- No pôr do Sol;
19º - A temperatura básica nos paises árabes é entre 45º e 58º
(em alguns lugares até mais altas);
20º - Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, nas partes mais sujas
(pés).
E finalmente;
21º - Ensinam que, quando morrer, vai para o paraíso e terá tudo aquilo com que
sonha!
Fala a verdade... Você também não se mataria???...
suicidar?
Aqui estão as 21 possíveis razões:
É proibido:
01º - Sexo antes do casamento;
02º - Tomar bebidas alcoólicas;
03º - Ir a bares;
04º - Ver televisão;
05º - Usar a Internet;
06º - Esportes, estádios, festas com mulheres;
07º - Tocar buzina;
08º - Comer carne de porco;
09º - Música não religiosa;
10º - Ouvir rádio;
11º - Barbear-se;
Além disso:
12º - Tem areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertir;
13º - Farrapos em lugar de roupas;
14º - Come-se carne de burro cozida sobre bosta de camelo;
15º - As mulheres usam burka e não dá para ver nem a cor dos olhos;
16º - A esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação;
17º - Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro
com a mulher vestida com o shake;
18º - Reza-se para Alah:
- 06:00 às 09:00
- 12:00 às 15:00
- 16:00 às 18:00
- 21:00 às 00:00
- No pôr do Sol;
19º - A temperatura básica nos paises árabes é entre 45º e 58º
(em alguns lugares até mais altas);
20º - Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, nas partes mais sujas
(pés).
E finalmente;
21º - Ensinam que, quando morrer, vai para o paraíso e terá tudo aquilo com que
sonha!
Fala a verdade... Você também não se mataria???...
Assinar:
Postagens (Atom)



