segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Morre o ator e comediante canadense Leslie Nielsen aos 84 anos




Astro de "Corra que a polícia vem aí" faleceu devido a uma pneumonia.

Arthur Yoffe



No fim desse domingo (29), morreu, aos 84 anos, o ator Leslie Nielsen. Ele estava internado no hospital na Flórida para tratamento de uma pneumonia bastante grave, mas acabou não resistindo a doença e morreu devido a complicações. John Kelly, agente do ator, emitiu um comunicado escrito pela família de Nielsen:

“Estamos tristes pelo falecimento do querido ator Leslie Nielsen, provavelmente melhor lembrado como o tenente Frank Drebin na saga ‘Corra que a polícia vem aí’, embora tenha desfrutado de uma carreira no cinema e na televisão durante mais de 60 anos“.

Ainda em nota, os familiares pedem ao público que, em vez de mandarem flores, remetam doações em seu nome a organizações beneficentes. Doug Nielsen, sobrinho do astro, comentou a uma rádio local que seu tio tinha permanecido hospitalizado por cerca de 12 dias e que sua situação piorou nas últimas 48 horas. Segundo disse, Nielsen morreu rodeado por sua família e amigos às 17h30 hora local.

Nielsen nasceu em Saskatchewan, Canadá, e apareceu em mais de 100 filmes e centenas de programas de televisão ao longo de sua carreira. Sua fama ganhou o mundo quando em 1980 aceitou fazer o médico maluco na comédia cinematográfica “Apertem os cintos, o piloto sumiu”. Com o sucesso desse papel, Nielsen passou a ser um dos comediantes mais requisitados para comédias desse gênero, inclusive a famosa “Corra que a polícia vem aí” e suas duas sequências. Outras comédias que participou foi “Drácula – Morto Mas Feliz”, de Mel Brooks, e “A Repossuída”, com Linda Blair.

Nielsen também viveu o personagem dos desenhos animados Mr. Magoo na adaptação homônima para as telas, entre tantos outros projetos do gênero comédia.

Casado quatro vezes, teve duas filhas com sua segunda mulher.

FONTE: http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/181335/morre-o-ator-e-comediante-canadense-leslie-nielsen-aos-84-anos/

domingo, 28 de novembro de 2010

Soap Games: Dynacom cria o "Polystation Killer"

Soap Games: Dynacom cria o "Polystation Killer": "Conheça o Dynavision Cybergame. Video Game Multiplataforma da Dynacom Principais características: * Console multiplataforma * Compatível co..."

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Templo brasileiro proíbe o uso do USB


Para seguidores de um culto no estado de São Paulo, tecnologia USB é coisa do Capeta, pois seu símbolo lembra um tridente.


Fonte da imagem: GetUSB.

A tecnologia USB foi proibida em um templo no interior de São Paulo. O líder do culto afirma que o símbolo padronizado para representar o USB é parecido com um tridente, e por isso seria um artifício do Demônio.

Welder Saldanha, fundador do templo, vetou a utilização para aqueles que seguem seus ensinamentos. "O símbolo disso (ele se recusa a pronunciar o nome da tecnologia) é um tridente, que é usado para torturar as almas que vão para o inferno. Isso mostra que todos os usuários dessa tecnologia são adoradores do Satã" – afirma ele.

Para acalorar ainda mais a polêmica, o pastor ainda explicitou que o Bluetooth seria algo divino. Por quê? Porque o seu símbolo é azul, “a cor dos olhos do nosso salvador Jesus Cristo”, completa Saldanha. Pelo menos as pessoas que vão ao templo ainda têm uma forma de trocar dados, não é mesmo?

Fonte: http://www.baixaki.com.br/tecnologia/6604-templo-brasileiro-proibe-o-uso-do-usb.htm