sábado, 30 de junho de 2012

Receitas mooquenses no Comida de Buteco

Frango à passarinho crocante com maionese (Elídio Bar)


Ingredientes: 

1 kg de asa de frango (coxa e sobre coxa)
Limão e sal a gosto
150g de maionese Hellmann’s
200g de amido de milho
Óleo para fritar
Alecrim fresco
Modo de Preparo: Tempere o frango com sal e suco de limão a gosto e deixe marinar. Misture o amido de milho com a maionese e mexa até formar um creme. Besunte o frango nesse creme e frite com óleo quente, aromatizado com alecrim. Sirva com limão.
Tempo de preparo: 2 horas. Grau de dificuldade: médio.  Rendimento: 2 porções


OBS: Eu fiz e ficou maravilhoso. Se vcs fizerem, por favor, comentem ;)

domingo, 27 de maio de 2012

Riders on the storm

Ouvindo a musica do The Doors eu fico pensando .. O que acontece comigo? Pensar sobre a vida e a existência é algo complicado. Não consigo parar de fumar.. Estou sentindo o reflexo do cigarro. Os dias parecem cinzas e a chuva acolhedora. Preciso tomar muito cuidado para não entrar em depre novamente. Consigo sair de boa, mas percebo que cada dia o buraco fica mais fundo e tenho medo de nao conseguir mais subir e sair do escuro. Eterno escuro que me cerca.........

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ensinando corretamente os filhos


Esse Pai está fazendo isso muito certo!

Calvin


Gato Maluco


Maria Rita - Canta Elis Regina


Juro que quando ela cantou "Menino" eu senti um arrepio e me remeteu a Elis.. Cara.. ela é foda........................

CORREÇÃO : Elas são foda!

11. Querelas do Brasil (Maurício Tapajós e Aldir Blanc)
12. O Bêbado e a Equilibrista (João Bosco e Aldir Blanc)
13. Menino (Milton Nascimento e Ronaldo Bastos)
14. Onze Fitas (Fátima Guedes)

Things will never be the same (Roxette)

É engraçado, todos me perguntam quando comecei a falar em inglês, realmente eu não me lembro, mas posso compartilhar algo com vocês que faz parte da minha história. Eu conheci essa musica em meados de 1995 e sempre quis cantá-la. Mas eu não sabia falar inglês. Resolvi decorar essa musica, mesmo sem saber o que eu estava cantando, eu decorei ela inteira. Uma musica romântica e ótima de se ouvir quando se está apaixonado. Esta foi a primeira musica estrangeira que eu decorei e cantei. Espero que gostem. Depois disso, as coisas jamais seriam as mesmas. ;)