POEMA DA CURVA
Não é o ângulo reto que me atrai,
Nem a linha reta, dura, inflexível criada pelo o homem.
O que me atrai é a curva livre e sensual.
A curva que encontro no curso sinuoso dos nossos rios,
nas nuvens do céu,
no corpo da mulher preferida.
De curvas é feito todo o universo,
O universo curvo de Einstein....
"Niemeyer"
"Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser, todo verbo é livre para ser direto e indireto, nenhum predicado será prejudicado, nem tampouco a vírgula, nem a crase nem a frase e ponto final! Afinal, a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre vírgulas e estar entre vírgulas pode ser aposto e eu aposto o oposto que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples.. Um sujeito e sua oração.." O Teatro Mágico.
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
domingo, 18 de novembro de 2012
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Jogador de World of Warcraft esqueceu câmera ligada, e fez video fazendo sexo
Jogador esqueceu câmera ligada, que filmou toda a noite do casal (Foto: Reprodução)
Um jogador de “World of Warcraft” apelidado “Murdaralph” transmitiu ao vivo uma partida de “Mists of Pandaria” para diversos de seus seguidores ao redor do mundo. Ao final do jogo, o homem esqueceu de desligar sua webcam, que continuou gravando e transmitindo ao vivo imagens de seu quarto, flagrando o momento em que o jogador fez sexo com sua namorada.
Veja o Vídeo de Sexo de Jogador com a namorada
Veja na integra o vídeo no link abaixo (Atenção, apenas para maiores de 18 anos)
http://www.mallandrinhas.net/2012/11/video-murdaralph-o-jogador-de-world-of.html
ou
http://www.xvideos.com/video3161154/gamer_murdaralph_lost_on_webcam.#1.4
Um jogador de “World of Warcraft” apelidado “Murdaralph” transmitiu ao vivo uma partida de “Mists of Pandaria” para diversos de seus seguidores ao redor do mundo. Ao final do jogo, o homem esqueceu de desligar sua webcam, que continuou gravando e transmitindo ao vivo imagens de seu quarto, flagrando o momento em que o jogador fez sexo com sua namorada.
Veja o Vídeo de Sexo de Jogador com a namorada
Veja na integra o vídeo no link abaixo (Atenção, apenas para maiores de 18 anos)
http://www.mallandrinhas.net/2012/11/video-murdaralph-o-jogador-de-world-of.html
ou
http://www.xvideos.com/video3161154/gamer_murdaralph_lost_on_webcam.#1.4
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Microsoft deve acabar com Live Messenger; Skype continua
http://www.tecnoblog.net/117846/microsoft-descontinuar-live-messenger-skype/
O lançamento do Skype 6.0 há alguns dias
deixou o programa mais integrado com as contas Microsoft, algo que era
natural já que são serviços web da mesma empresa. A integração também
deu força a rumores de que a Microsoft em breve escolheria de vez um dos
programas para manter: o Windows Live Messenger ou Skype, visto que
manter os dois é algo provavelmente desnecessário. Hoje temos mais uma
pista de quem deve rodar: o Windows Live Messenger.
Múltiplas fontes do site The Verge
afirmaram que possivelmente essa semana mesmo a Microsoft vai anunciar a
descontinuação do seu mensageiro instantâneo. No seu lugar, a
alternativa oferecida será o Skype, que tem nas grandes vantagens em
relação ao Windows Live Messenger a possibilidade de fazer chamadas VoIP
e videoconferência, dois itens que o mensageiro mais antigo da
Microsoft executava mal e porcamente.
Mas nem tudo são flores: a integração com contas da Microsoft está bem longe de ser fácil e simples, como já explicou o nosso intrépido Thássius Veloso, que teve problemas ao linkar suas contas na época do lançamento do Skype 6.0.
O Windows Live Messenger é responsável por uma boa fatia de troca de mensagens na web: segundo números de 2009 da Microsoft, ele contava com cerca de 330 milhões de usuários e sua versão mais recente é a Windows Live Messenger 2012, liberado em agosto desse ano. Então é natural que a Microsoft faça o que for possível para manter esses números no alto – nem que isso signifique canibalizar um programa em prol de outro.
Estaria o Messenger com os dias contados?
Mas nem tudo são flores: a integração com contas da Microsoft está bem longe de ser fácil e simples, como já explicou o nosso intrépido Thássius Veloso, que teve problemas ao linkar suas contas na época do lançamento do Skype 6.0.
O Windows Live Messenger é responsável por uma boa fatia de troca de mensagens na web: segundo números de 2009 da Microsoft, ele contava com cerca de 330 milhões de usuários e sua versão mais recente é a Windows Live Messenger 2012, liberado em agosto desse ano. Então é natural que a Microsoft faça o que for possível para manter esses números no alto – nem que isso signifique canibalizar um programa em prol de outro.
sábado, 20 de outubro de 2012
Mendigo de Curitiba - Rafael Nunes da Silva
É estranho mesmo, como alguém pode chegar a um ponto tão deplorável de vida?
Um Rapaz tão bonito, mas ai eu me pergunto. O pessoal ta achando ele um coitadinho só por que ele é bonito? E os que não são bonitos? .. Eu respondo.. As drogas não escolhem beleza. Poderia ser qualquer um de nós.
Realmente fico com pena dele como de todos os dependentes de drogas. Recentemente vimos o Renato Rocha (Ex Baixista da Legião Urbana) na mesma condição. Ninguém está livre de cair nos braços das drogas.
Realmente é uma pena.
Um Rapaz tão bonito, mas ai eu me pergunto. O pessoal ta achando ele um coitadinho só por que ele é bonito? E os que não são bonitos? .. Eu respondo.. As drogas não escolhem beleza. Poderia ser qualquer um de nós.
Realmente fico com pena dele como de todos os dependentes de drogas. Recentemente vimos o Renato Rocha (Ex Baixista da Legião Urbana) na mesma condição. Ninguém está livre de cair nos braços das drogas.
Realmente é uma pena.
sábado, 6 de outubro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)



