"Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser, todo verbo é livre para ser direto e indireto, nenhum predicado será prejudicado, nem tampouco a vírgula, nem a crase nem a frase e ponto final! Afinal, a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre vírgulas e estar entre vírgulas pode ser aposto e eu aposto o oposto que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples.. Um sujeito e sua oração.." O Teatro Mágico.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Subtamente
Poxa Vida!! Fala sério! Essa musica é simplesmente maravilhosa e ao mesmo tempo muito simples, mas em nenhum momento deixa de ser grandiosa. É incrível como o Nando Reis e o Samuel Rosa conseguiram de um tema tão batido hoje em dia “o amor” fazer uma musica fenomenal. Estão de Parabéns!. Não é preciso ser um Chico Buarque para fazer algo realmente de qualidade e lindo. O Clip.. Bom.. Esse fala por si, é lindo e maravilhoso. Estão de parabéns.
Vejam aqui: http://www.youtube.com/watch?v=geDHzXg56UU
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Realmente esta música é extremamente bela. É de tamanha simplicidade que nos chocamos quando sentimos a beleza que há nessa forma tão corriqueira de falar sobre amor...
ResponderExcluir