terça-feira, 14 de junho de 2011

Torcida santista causa confusão no aeroporto ao não conseguir embarcar
Houve até agressão a um funcionário de companhia aérea, mas Polícia acalma os ânimos. Voos normalizam no fim da tarde desta terça-feira

GLOBOESPORTE.COM - Guarulhos, SP

A delegação do Santos conseguiu embarcar para o Uruguai na manhã desta terça-feira, mas os torcedores que também tentavam viajar para Montevidéu passaram um dia complicado. Houve até briga por causa do atraso e cancelamento de voos em decorrência das cinzas do vulcão chileno Puyehue. Alguns torcedores se exaltaram no guichê da companhia aérea Pluna, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. Um deles invadiu o local e chegou a agredir um funcionário. Posteriormente, torcedores discutiram entre si. A Polícia acalmou os ânimos, mas ninguém foi preso. As informações são do SPTV.

Quem passou o dia cercado de incertezas procurou alternativas. Alguns torcedores pegaram um voo para Porto Alegre e de lá um ônibus para Montevidéu, em uma viagem que dura cerca de 12 horas. No fim da tarde, a situação melhorou e os voos começaram a sair. O Santos enfrenta o Peñarol nesta quarta-feira, no Estádio Centenário, pelo primeiro jogo da final da Taça Libertadores.

Fonte: http://m.globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/06/torcida-santista-causa-confusao-no-aeroporto-ao-nao-conseguir-embarcar.html

MINHA OPINIÃO:
Sabe o que eu não entendo? É como um país em que a educação está indo para o buraco e onde em livros se escreve “os livro” a massa prefere brigar por causa do cancelamento dos vôos para ver a seu time do coração.. Ahh o Time do coração. Peixe, timão, tricolor seja lá como for. Não sou contra o esporte, sou contra a estupidez que os torcedores fazem em prol do time. Sou contra a esse disparate de diferenças salariais entre uma jogadora de futebol e um jogador de futebol (“Neymar, Neimar, Neide e Marcelo”) Sei lá como se escreve.
Proponho que: Vamos brigar.. Sim!! Vamos reivindicar, vamos para as ruas.. Defender os direitos dos menos afortunados, o direito a uma boa educação, contra a homofobia, a escolha de políticos menos corruptos, a quedas de coronéis (vide Sarney e prole) Vamos!! Vamos para as ruas, vamos protestar para termos dignidade, para sermos alguém, para a igualdade e coletividade. Para uma boa educação e para que esses torcedores consigam ao menos interpretar esse texto.
Desisto.. Vou dormir e sonhar, é o que me resta. Quem quiser pagar dizimo ou comprar seus ingressos milionários que assim o faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário