Vejam o que eu passei:
Bom
dia.
No
dia 13/03 compareci na loja que fica na região central Consolação, as 18:40,
precisava fazer um óculos urgente, pois o meu havia quebrado. Entrei na loja
onde tinham três atendentes e uma
pessoa no balcão. Fiquei vendo as armações enquanto os três rapazes atendiam uma
moça. O assunto não era nada relacionado a ótica, pareciam que estavam mais
marcando um encontro para uma balada. Continuei a ver as armações, depois de 10
minutos um dos rapazes saiu, passou por mim e voltou para a loja ao lado (Que
provavelmente deixou vazia para também dar atenção a tal moça). Continuei
paciente esperando minha vez de ser atendido.
Depois de 15 minutos sem ao menos ouvir um (Posso
Ajudar?) me dirigi ao balcão para me informar sobre uma armação que fiquei
interessado. Perguntei o preço e um dos rapazes parou de falar com a moça e
muito sem paciência respondeu e voltou a falar com a mesma. Perguntei se eram
apenas aquelas armações que estavam em exposições ou aquelas apenas serviram de
amostra. Ele primeiro me disse que aquelas eram as únicas.
Tentei ser mais didático: - Ok, mas se
eu escolher uma dessas, você vai me trazer uma nova no seu estoque ou o
mostruário são peças únicas?
Ele sem paciência respondeu: - Eu tenho
mais no estoque, mas só vendo a armação com a lente (Venda casada), pensei em
chamar o procon, pois no site não diz nada a respeito disso e nem nos folhetos,
pensei em fazer um pequeno barraco, mas vendo o nível dos atendentes, resolvi
sair e ir sentido a praça Rosevelt para tomar uma cerveja e acabar com a minha
frustração.
Ao
virar a esquina me deparei com uma outra ótica (Ótica Obsessão / Consolação 455
– Atendente Eliana) Fui atendido com um sorriso no rosto pela atendente, se
apresentou, e me vendeu uma armação. Ela me deu a opção de fazer a lente lá
mesmo. Aceitei, paguei e hoje já estou com o meu óculos novo.
Essa
não é apenas uma carta de reclamação, é apenas um aviso, pois assim vocês vão
perder muitos clientes. Não adianta investir tanto em propaganda, se o
atendimento é péssimo. Sinto informá-los, mas acredito que vocês deveriam
treinar mais os atendentes ou pagar um salário justo, pois pelo tipo de
“atendimento” que eu obtive eu imagino que os atendentes não estão muito felizes
com o emprego.
Fiquei muito chateado com o ocorrido. Espero que alguém
leia esse e-mail e tome as devidas providencias. Eu por minha vez estou fazendo
a minha parte. Propaganda é a alma do negocio (sei disso muito bem, pois foi
através de um folheto que fiquei sabendo da ótica Gassi). Trabalho também dando
aula de bom atendimento e como encantar um cliente (Posso ser o consultor de vocês, acredito
que este estabelecimento está carente disto).
Vou
fazer a propaganda, claro que vou. A de boca e a de redes sociais na Internet. E
esses tipos de propagandas são as piores que existem.
É
isso.
Obrigado.
OBS:
No web site, vocês precisam mudar urgentemente ou remover a parte onde diz
MISSÃO, não faz sentido com o relato acima.
Toda essa história que de fato não ocorreu, foi escrita e inventada por um concorrente que quer pegar carona no sucesso alheio. GRAÇAS A DEUS estamos com muito sucesso devido a um trabalho sério, inovando o mercado óptico em São Paulo. PARA QUEM TEM DÚVIDA E DESCONFIANÇA SE VALE A PENA COMPRAR EM NOSSAS LOJAS, ACESSE ÓTICAS GASSI NO FACEBOOK 42.000 PESSOAS CURTIRAM E APROVARAM O NOSSO TRABALHO TEMOS ATENDIMENTO SIM, PREÇO, QUALIDADE E GARANTIA. VENHA CONFERIR ACESSE WWW.OTICASGASSI.COM.BR DÚVIDAS 011-3120-6513
ResponderExcluirEntão.. O problema .. é que tudo isso acima, aconteceu comigo.. Sinto muito, vocês possuem um péssimo atendimento e eu vou espalhar isso para quem eu conhecer.. Ja que estou esperando a retratação de vocês até hoje.
ExcluirPÔXA..REALMENTE MUITO CHATO!
ResponderExcluirCONFESSO, ESTAVA PROPENSO A LEVAR MINHA RECEITA E FAZER UM ORÇAMENTO NA REFERIDA LOJA. DESISTI! TEMOS QUE REALMENTE COMBATER TODO E QUALQUER TIPO DE ENGÔDO, BANIR DE NOSSAS LISTAS ESSE TIPO DE COISAS.
Vai não amigo.. pague um pouco mais caro.. mas não seja enganado com esse papo de venda casada.. kkkk
ExcluirQue bosta, eu também estava pronto para fazer um orçamento na referida loja, mas sendo assim também vou aderir a sua campanha.
ResponderExcluirNão indico também, produto de baixíssima qualidade e péssimo atendimento. Estão na crista da onda mas já já caem porque não oferecem um bo produto e nem é tão barato assim... (se quiserem conto minha experiência mas vão dizer que eu sou um concorrente mentindo)
ResponderExcluirOpa! o espaço é aberto para denunciar o péssimo atendimento dessa empresa.
ExcluirPESSOAL, PARA QUEM AINDA TEM DÚVIDAS... VEJAM O SITE DO RECLAME AQUI : http://www.reclameaqui.com.br/indices/27085/gassi/
ResponderExcluirInfelizmente é isso mesmo. Fora a questão de ter que informar o CPF pra levar o produto. Um por CPF ainda. Isso existe?! Amanhã entro em contato com o Procon.
ResponderExcluirPéssimo atendimento na unidade do Butantã, Francisco Morato.
Mas quem perde é a própria empresa. Pensa que pode faturar em cima de detalhes assim, como vendas casadas ou exigindo cpf do consumidor. Outras óticas os agradecem!
ResponderExcluirQue bom ter pesquisado antes a reputação dessa ótica,que por sinal,é péssima.Amanhã iria até lá fazer meus óculos.Deus me livre,não passo nem na porta.Obrigada pelo alerta.
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