quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bom.. eu gosto desse tipo de sons as vezes

Sei la.. as vezes bate uma tristeza e eu gosto de ouvir as musicas dos Carpenters. Espero que gostem também. Abraços.



Tem essa também, não façam a tradução da mesma, não aconselho, o ultimo que fez tal façanha, cortou os pulsos.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Não sei o que está acontecendo.



Não sei o que está acontecendo com a TV e com o mundo. Esses dias chegando em casa sentei-me ao sofá da sala principal da minha casa onde o meu pai estava assistindo um jornal sensacionalista, não vou comentar o nome do pseudo “jornalista” que estava a indagar na tela da TV e também omitirei o nome do programa assim como a emissora.

Não acreditei na capacidade da pessoa que falava sem parar, falava errado e ao mesmo tempo conseguia manipular a massa. Meu pai que não é muito instruído acabava por concordando como tal apresentador.

Não sei o que acontece com a nossa televisão, a concessão é cedida para que o canal apresente propostas como informação, diversão, entretenimento e cultura. Mas não consta na concessão a palavra sensacionalismo.

Não tenho resposta para o meu questionamento. Talvez eu esteja velho e esse tipo de informação é o que tem de mais atual nos nossos dias. Acho que para não falar alguma besteira o tópico termina aqui.

OBS: Coloquei uma foto de uma televisão antiga pelo fato de que meu pai teve uma igual a essa da foto. E para falar a verdade, me bateu um saudosismo dos programas antigos quando a inocência era uma constante.