terça-feira, 27 de abril de 2010

Peças de gesso

Esses trabalhos foram mais complicados, são peças de gesso em que trabalhei com tintas acrílicas e óleo foi envelhecido com betume. As peças estão à venda assim como os quadros e os potes.

São de grande valia para mim e contem um pedaço de meus sentimentos.

Espero que gostem.



Papaer Craft

Essa é uma técnica de colagem que uma amiga me indicou a Priscila. Muito bacana também e muito difícil, mas no final vale a pena. O resultado é ótimo. Você vai precisar de um papel especial e entrar no site para poder imprimir.





Site: http://www.canon.com/c-park/

Se quiserem ver o desenho foi daqui que saiu : http://cp.c-ij.com/en/contents/3156/pet-corgi/downloads/pet-corgi_e_a4.pdf (Arquivo em PDF)

Quadros

Esses quadros foram feitos com o mesmo efeito e técnica que usei para fazer os potes decorativos, a imersão é uma técnica muito bacana embora gaste muita tinta. Tela de pintura, tinta verniz e tinta vitral. Selado com goma laca.
Foram feitos para ter esse ar meio psicodélico.




domingo, 18 de abril de 2010

Potes decorativos.

Feitos por mim mesmo. hehehe

Vejam abaixo como ficam bonitos



Exposição: "Ossário" no Centro Cultural Banco do Brasil (SP)

Durante várias madrugadas, utilizando apenas retalhos de tecido, Alexandre Orion limpou seletivamente a grossa camada de fuligem que recobria as laterais de diversos túneis da cidade de São Paulo. Orion revelou na poluição milhares de crânios e transformou os túneis em catacumbas: nascia “Ossário”.

Nesta exposição, uma instalação recria a atmosfera dos lugares pelos quais o artista passou e, por meio de fotografias, vídeos e textos, apresenta o processo de criação, as interferências do poder público e o desfecho desta que é uma das mais importantes intervenções efêmeras já realizadas.


Fui visitar essa exposição e adorei, estão ai abaixo as fotos tiradas pelo celular. Cliquem na foto para aumentar o tamanho.








terça-feira, 13 de abril de 2010

Parabens Lu

Lu o melhor presente é estar presente em seu coração.. As palavras nada dizem quando a sua presença se faz presente e o que é ausente se preenche em nossas vidas..

Obrigado por existir..

Beijos de seu amigo Manfres que acabou compondo agora esses versos para você.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Trófeu ''QUE TOSCO'' do dia vai para.........

Bispo Valdomiro..

Sim ele mesmo, o líder “espiritual” da igreja Mundial do Poder de Deus. Ele deu um depoimento na emissora que tem o seu programa dizendo ter ficado emputecido com as acusações da Pseudo Revista Época. Risos em demasia.. Fala sério. Para alguém que não tem instrução é humilde e do campo, até que ele está se virando bem com seus dois helicópteros de luxo e seu jatinho particular (O jato é alugado mensalmente por 18 mil reais, ele ainda não conseguiu comprar um como fez seus amigos: Missionário RR Soares, Edir Macedo, Silas mala véia ops.. digo: Malafáia e o Ca$al Hernande$)

Vai pra você Mirão o meu voto de “Que tosco” do dia.