quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dingoo A 320 - Dicas antigas ainda funcionam. (Guile - Street Fighter II)

Eu encaminhei uma matéria para um site que trata de jogos de um portátil chamado Dingoo. O intuito é fazer parte do site, a matéria seria digamos uma “prova” para que eu pudesse entrar no site como moderador ativo. Achei que ficou tão legal, resolvi postar aqui. Se alguém tiver duvidas sobre a matéria ou o que seria o Dingoo. É só me comunicar, Deixe um comentário.

Abraços.

Manfres

Matéria: Dicas antigas ainda funcionam. (Guile - Street Fighter II)

Sempre pego o meu Dingoo A320 para relembrar os saudosos games, jogos da Neo Geo, CPS1 e 2. E desde jovem fui viciado em Street Fighter II e outros jogos similares de luta. Eu me lembro de que na época do arco da velha, os fliperamas em que eu jogava, conseguia fazer alguns “macetes” (BUG´s) que existiam nesses jogos.
Outro dia emulando o jogo SF II, tentei fazer novamente uma “técnica” que eu chamava de “paralisação” com o personagem Guile.
Pasmem!! Consegui.

Não imaginava que eu conseguiria tal façanha emulando o jogo no meu Dingoo. O processo não é muito simples, mas para quem é o fanático de plantão será moleza e para a garotada que não teve tempo de jogar essa raridade nos fliperamas, explico abaixo.

No jogo Street Fighter II – Jogando com o Guile. Em qualquer momento de uma luta. Coloque o Direcional para traz, assim que o oponente chegar bem próximo, aperte o chute forte, o Guile vai disparar o seu super chute, onde ele fica de ponta cabeça. Quando ele fizer isso e se o chute pegar no oponente, coloque o direcional para frente e aperte o soco forte (como se estive soltando uma magia dele mesmo).

Nota – Você só conseguirá fazer a paralisação se for rápido, assim que o chute atingir o seu adversário faça o movimento com o direcional, como se fosse soltar uma magia.

Pronto, ele vai paralisar. Segue abaixo uma foto.




Veja também o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=u4zj8HbwsTc&feature=related

Se você gostou, comente ou poste o seu macete. Ao longo da semana vou postar mais outros dois truques utilizando o Guile de SF II.

Dicas, duvidas ou criticas , é só postar.
Abraços e até a próxima dica.