quinta-feira, 19 de março de 2009

Sonhei como Caetano Veloso.



Sim.. sonhei com ele, mas antes de contar o sonho, quero deixar bem claro que não gosto do Caetano, até acho que é um bom compositor, mas assim como o Chico Buarque de Holanda, não canta absolutamente nada. Não tem voz e é apenas um ótimo compositor.

Vamos lá. O sonho foi assim:

Sonhei que estava em uma festa (Não sei que tipo de festa, mas tinha muitas pessoas)
Daí o Caetano veio e ficou me olhando e tal, chegou bem perto e eu disse:

Caetano? Tudo bem ?
Ele pegou com as duas mão em minha cabeça, aproximou o seu rosto ao meu e me beijou na boca.

Sim.... ele me beijou na boca.

Daí algumas pessoas ficaram olhando horrorizadas e eu então disse a ele em seu ouvido:

Eu : Do you speak english?
Você fala inglês?

Ele : Yes
Sim

Eu: I think is better we get out of here, they will not understand.
Acho melhor a gente sair daqui, eles não vão entender.

Então saímos para a rua, parecia ser uma cidade litorânea, e ele começou a cantar para mim uma musica que era assim:

Nada dessa cica de palavra triste em mim na boca
Travo, trava mãe e papai, alma buena, dicha louca
Neca desse sono de nunca jamais nem never more
Sim, dizer que sim pra Cilu, pra Dedé, pra Dadi e Dó
Crista do desejo o destino deslinda-se em beleza:
Outras palavras
Outras palavras
Outras palavras

Acordei..

Um comentário:

  1. Voz envolvente, sensual, doce...
    Como pode dizer que Caetano não canta nada!?
    Seu sonho é prova do contrário.

    ResponderExcluir