terça-feira, 30 de março de 2010

A fé move Dinheiro ? $$$$$$

Pois bem, não é de hoje o meu descontentamento sobre as tais “Igrejas Neopentecostais”. Fico indignado a cada escândalo de “curas milagrosas”, dinheiro na bíblia, lavagem de dinheiro, compra de jatinho e afins.

Essa semana a Revista Época (Que venhamos e convenhamos não é lá essas coisas, mais digamos: é pouco pior que a Veja) publicou uma matéria sobre a Igreja Mundial do poder de Deus e sobre o seu criador Apostolo Valdomiro denunciando sobre alguns atos da mesma.

Em minha opinião, não continha nenhuma novidade nas matérias apresentadas, mas se você quiser tirar a limpo, estou deixando o link do web site abaixo, não sou eu que estou dizendo, são os jornalistas e os editores da pseudo revista de informações que estão dizendo.



Olhem a cara do larápio e digam se não é 171.

O link é: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI129355-15223,00-MILAGRES+E+MILHOES.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário