terça-feira, 7 de setembro de 2010

PS3 finalmente destravado!



PlayStation 3 foi finalmente desbloqueado
Dispositivo chamado PSJailbreak já pode ser comprado
por: Hyde

Um grupo anônimo de hackers finalmente conseguiu fazer o que parecia impossível: rodar jogos piratas no PlayStation 3. Diferente da proeza anteriormente conseguida por George Hotz, de acessar a memória e o processador do console, desta vez os hackers realmente conseguiram fazer com que o PlayStation 3 rodasse jogos piratas.

Segundo o site Eurogamer, para isso foi utilizado um dispositivo USB que possui um programa chamado de "Backup Manager" e os jogos ficam armazenados no disco rígido do console ou em uma mídia externa de armazenamento, podendo ser baixados da internet através de torrent. Para funcionar ainda é necessário colocar um Blu-Ray de jogo original no drive do PS3, mas pode ser qualquer jogo, sem a necessidade de ser aquele que será executado.

O sistema, que foi chamado de PSJailbreak, funciona em qualquer versão do PS3, tanto o fat quanto slim e ele já está sendo vendido na internet por cerca de 170 doláres australianos.

Segundo os hackers, o dispositivo não quebra a garantia do console, permite jogar online e acessar a PSN normalmente sem que a Sony detecte algo diferente.

Por não necessitar de mídias Blu-ray que continuam com valor elevado, possivelmente o PSJailbreak irá se popularizar rapidamente. A Sony ainda não se manifestou sobre o assunto.

Fonte: http://www.oriongames.com.br/noticia/598/playstation-3-foi-finalmente-desbloqueado.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário