domingo, 8 de maio de 2011

ACABEI DE VER O FILME DO FACE BOOK (A REDE SOCIAL)



Primeira impressão, filme chato pra caralho.. Segunda impressão, como trocar seus amigos por dinheiro. Terceira impressão: Sarcasmo, estou usando a "linda criação " dele para falar mal do face book.
Não é novidade, eu sempre digo que se mil moscas comem merda, então, comer merda é bom? Não.. Não é bom, mas quando lhe resta apenas a merda, vc apenas se alimenta dela para não morrer de fome. Cansei de falar que ICQ AIM e outros são bem melhores que o MSN.. mas... todos os meus amigos estão no MSN.. Entao acabo por ir para o MSN também.

Bom.. Resumindo, se vocês não viram o Filme (A rede Social) não percam seu tempo.. Vejam The Big Bang Theory é mais nerd e mais divertido.. hehehee

Espero que a porra do Face book não delete essa porra de post assim como fez com o meu da Bruna Surfistinha.

Abraços.

PS: Desliguem o computador e encontrem seus amigos pessoalmente, Juro pela minha pica dura que é bem melhor.. hehehehe
Ps2: Prefiro o Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário