quarta-feira, 15 de junho de 2011

The Guardian ensina a desativar conta no Facebook

The Guardian ensina a desativar conta no Facebook
Redação Portal IMPRENSA | 15/06/2011 12:39

A informação do site Inside Facebook sobre uma significativa queda no número de usuários da rede social em países como Reino Unido, Alemanha e Rússia, motivou o jornal The Guardian a publicar uma matéria ensinando aos leitores a desativar sua página.

Somente no Reino Unido, 100 mil usuários deixaram de utilizar o Facebook. Segundo o Guardian, não é tão simples desativar o perfil. A rede envia mensagens em que dizem "Seus amigos irão sentir sua falta" e convites para voltar a utilizar a rede,tudo para persuadir o usuário a não apagar a página. A matéria do Guardian ensina passo-a-passo como proceder. Por fim, relembra:

"Mantenha a calma. Ignore a desorientação da página. Nunca explique por que você os rejeitou".

Mesmo registrando uma queda em número de usuários nos países que aderiram a rede logo no início, o Inside Facebook divulgou o aumento em países "novos" na rede, como Brasil, Egito e índia. A meta da empresa de Mark Zuckerberg é atingir a marca de um bilhão de usuários, mas por enquanto está próxima dos 700 milhões.

Fonte: http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/ultimas_noticias/39545/the+guardian+ensina+a+desativar+conta+no+facebook/

Nenhum comentário:

Postar um comentário