sexta-feira, 6 de abril de 2012

ÓTICAS GASSI

Para quem pensa em compar óculos, leiam antes e pesem muito bem antes de irem nesta loja. 

Vejam  o que eu passei: 


Bom dia.


No dia 13/03 compareci na loja que fica na região central Consolação, as 18:40, precisava fazer um óculos urgente, pois o meu havia quebrado. Entrei na loja onde tinham três atendentes e uma pessoa no balcão. Fiquei vendo as armações enquanto os três rapazes atendiam uma moça. O assunto não era nada relacionado a ótica, pareciam que estavam mais marcando um encontro para uma balada. Continuei a ver as armações, depois de 10 minutos um dos rapazes saiu, passou por mim e voltou para a loja ao lado (Que provavelmente deixou vazia para também dar atenção a tal moça). Continuei paciente esperando minha vez de ser atendido.

Depois de 15 minutos sem ao menos ouvir um (Posso Ajudar?) me dirigi ao balcão para me informar sobre uma armação que fiquei interessado. Perguntei o preço e um dos rapazes parou de falar com a moça e muito sem paciência respondeu e voltou a falar com a mesma. Perguntei se eram apenas aquelas armações que estavam em exposições ou aquelas apenas serviram de amostra. Ele primeiro me disse que aquelas eram as únicas.
Tentei ser mais didático: - Ok, mas se eu escolher uma dessas, você vai me trazer uma nova no seu estoque ou o mostruário são peças únicas?
Ele sem paciência respondeu: - Eu tenho mais no estoque, mas só vendo a armação com a lente (Venda casada), pensei em chamar o procon, pois no site não diz nada a respeito disso e nem nos folhetos, pensei em fazer um pequeno barraco, mas vendo o nível dos atendentes, resolvi sair e ir sentido a praça Rosevelt para tomar uma cerveja e acabar com a minha frustração.
Ao virar a esquina me deparei com uma outra ótica (Ótica Obsessão / Consolação 455 – Atendente Eliana) Fui atendido com um sorriso no rosto pela atendente, se apresentou, e me vendeu uma armação. Ela me deu a opção de fazer a lente lá mesmo. Aceitei, paguei e hoje já estou com o meu óculos novo.
Essa não é apenas uma carta de reclamação, é apenas um aviso, pois assim vocês vão perder muitos clientes. Não adianta investir tanto em propaganda, se o atendimento é péssimo. Sinto informá-los, mas acredito que vocês deveriam treinar mais os atendentes ou pagar um salário justo, pois pelo tipo de “atendimento” que eu obtive eu imagino que os atendentes não estão muito felizes com o emprego.
Fiquei muito chateado com o ocorrido. Espero que alguém leia esse e-mail e tome as devidas providencias. Eu por minha vez estou fazendo a minha parte. Propaganda é a alma do negocio (sei disso muito bem, pois foi através de um folheto que fiquei sabendo da ótica Gassi). Trabalho também dando aula de bom atendimento e como encantar um cliente (Posso ser o consultor de vocês, acredito que este estabelecimento está carente disto).
Vou fazer a propaganda, claro que vou. A de boca e a de redes sociais na Internet. E esses tipos de propagandas são as piores que existem.
É isso.
Obrigado.
OBS: No web site, vocês precisam mudar urgentemente ou remover a parte onde diz MISSÃO, não faz sentido com o relato acima.

11 comentários:

  1. Toda essa história que de fato não ocorreu, foi escrita e inventada por um concorrente que quer pegar carona no sucesso alheio. GRAÇAS A DEUS estamos com muito sucesso devido a um trabalho sério, inovando o mercado óptico em São Paulo. PARA QUEM TEM DÚVIDA E DESCONFIANÇA SE VALE A PENA COMPRAR EM NOSSAS LOJAS, ACESSE ÓTICAS GASSI NO FACEBOOK 42.000 PESSOAS CURTIRAM E APROVARAM O NOSSO TRABALHO TEMOS ATENDIMENTO SIM, PREÇO, QUALIDADE E GARANTIA. VENHA CONFERIR ACESSE WWW.OTICASGASSI.COM.BR DÚVIDAS 011-3120-6513

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    1. Então.. O problema .. é que tudo isso acima, aconteceu comigo.. Sinto muito, vocês possuem um péssimo atendimento e eu vou espalhar isso para quem eu conhecer.. Ja que estou esperando a retratação de vocês até hoje.

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  2. PÔXA..REALMENTE MUITO CHATO!

    CONFESSO, ESTAVA PROPENSO A LEVAR MINHA RECEITA E FAZER UM ORÇAMENTO NA REFERIDA LOJA. DESISTI! TEMOS QUE REALMENTE COMBATER TODO E QUALQUER TIPO DE ENGÔDO, BANIR DE NOSSAS LISTAS ESSE TIPO DE COISAS.

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    1. Vai não amigo.. pague um pouco mais caro.. mas não seja enganado com esse papo de venda casada.. kkkk

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  3. Que bosta, eu também estava pronto para fazer um orçamento na referida loja, mas sendo assim também vou aderir a sua campanha.

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  4. Não indico também, produto de baixíssima qualidade e péssimo atendimento. Estão na crista da onda mas já já caem porque não oferecem um bo produto e nem é tão barato assim... (se quiserem conto minha experiência mas vão dizer que eu sou um concorrente mentindo)

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    1. Opa! o espaço é aberto para denunciar o péssimo atendimento dessa empresa.

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  5. PESSOAL, PARA QUEM AINDA TEM DÚVIDAS... VEJAM O SITE DO RECLAME AQUI : http://www.reclameaqui.com.br/indices/27085/gassi/

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  6. Infelizmente é isso mesmo. Fora a questão de ter que informar o CPF pra levar o produto. Um por CPF ainda. Isso existe?! Amanhã entro em contato com o Procon.
    Péssimo atendimento na unidade do Butantã, Francisco Morato.

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  7. Mas quem perde é a própria empresa. Pensa que pode faturar em cima de detalhes assim, como vendas casadas ou exigindo cpf do consumidor. Outras óticas os agradecem!

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  8. Que bom ter pesquisado antes a reputação dessa ótica,que por sinal,é péssima.Amanhã iria até lá fazer meus óculos.Deus me livre,não passo nem na porta.Obrigada pelo alerta.

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