terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Costume ou vicio?




Sempre me pergunto: Será que é apenas um costume ou um vicio? Explico: Eu sempre quando chego em casa costumo beber uma latinha de cerveja, me sinto relaxado, alem de ser gostoso nesse calor da um refrescada. Só que eu me peguei em um dilema, pois outro dia uma conhecida me disse: - Não faça isso, pois você se condiciona a beber.

Ontem quando cheguei em casa, eu não passei no mercado e não tinha nenhuma cerveja em casa. Senti uma tremenda falta de algo. Claro que estava faltando alguma coisa. A bendita cerveja.
De uma coisa é verdade, tudo que é D+ enjoa, estraga, engorda, vicia e mata.
Condicionado ou não o importante é consumir com muita moderação e consciência.
Bom.. Dêem-me licença, vou abrir uma latinha e fumar meu cigarro. Abraços.

Depois penso nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário