terça-feira, 21 de abril de 2009

Inferno Particular.


Ofereço esse texto escrito por mim para meus grandes amigos Lanzieri e Val. São pessoas maravilhosas que conheci e de grande conhecimento. Eu realmente fico contente de tê-los como amigos. O texto abaixo foi escrito quando eu estava muito triste, mas em vez de chorar, coloquei tudo em palavras e o resultado foi o meu inferno.

Abraços e espero que gostem.



Descer ao fundo do poço, permanecer no fundo.
Contemplar o escuro e deliciar-me com os podres pensamentos fétidos e inescrupulosos.
O meu inferno não é tão hostil quanto eu pensava.
Talvez um templo de reabilitação para o auto conhecimento.

Se tudo é dor, então, eu preciso da dor.
Como uma fênix, renasço das cinzas e trago comigo o fogo dos Deuses.
Ter ciência do perigo de ser um Prometeu roubando a chama de Hades.
Assim é o meu inferno.

Sou punido, sou queimado e sou vencido.
Reinvento-me, revivo e trago a experiência de uma lição que meu caiu como fel.
E trago as marcas para que a lição seja sempre visível em minhas cicatrizes.
Assim é o meu inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário