sexta-feira, 17 de abril de 2009

SOMOS SOLDADOS

Escrevi esse texto no ano de 1998 ou 1999 realmente não lembro, sei que faz muito tempo, estava fuçando em minhas coisas achei isso jogado, resolvi escrever no meu blog. Quando eu escrevi esse texto, estava em uma fase um pouco complicada de minha vida. Na realidade tentei dar uma continuidade na musica da Legião Urbana – Soldados. Espero que gostem.


SOMOS SOLDADOS.

Lutamos por uma causa perdida, perdemos sangue, morremos e somos enganados pelos inimigos. Inimigo meu, inimigo seu, inimigo nosso. Está dentro de nós, lutamos e perseveramos no que acreditamos estar certo.




Nossos ideais de nada valem, perdemos toda a nossa sensibilidade, já o que agora vale é derrubar o oponente, mesmo que isso custe sangue ou vidas.

Ei você !!!, Onde vai? Não Fuja! Temos uma batalha a travar. Vamos.... Lute.... Lute por aquilo que você acredita, perca a sensibilidade e morra lutando como um soldado.

Nossas esposas ficaram, estamos sós, estamos cansados e sentimos solidão. O que você percebeu? O que você sente? Pode prever o que está por vir? Será que você sabe o que aconteceu?

Então defina pra mim, o que é o amor, defina o que é a guerra. Não se culpe, eu também sangrei com o ferimento no coração, mas estamos lutando e como soldados faz parte desse grande espetáculo chamado Guerra.

Essa guerra é diferente de quando éramos o que não somos hoje, onde o advento de uma vida começava na ignorância cultuada hoje pelos sábios contemporâneos.

Cuidado!!! Estão atirando, eles estão tentando acertar nossas almas, nossos coraç........

“Memórias de um veterano de guerra”

Nenhum comentário:

Postar um comentário