terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu sou a mosca que pousou em sua sopa.


Perplexo! Acho que é a palavra mais apropriada para definir como eu me senti quando vi o novo comercial da Folha de SP.

Talvez a segunda palavra seja: Repudia!

Explico-me: Um jornal que foi a favor da ditadura e que manipulou as informações, não tem o direito de usar a musica de um grande cantor brasileiro (Raul Seixas) em seu comercial. Vergonha!!! Eles deveriam ficar envergonhados pela matéria publicada nesse jornal de péssimo gosto no dia 17 de março de 2009.

Chamar a DITA DURA como “Dita Branda” é uma vergonha e um descaso com os familiares daqueles que: Foram torturados, estuprados, pendurados em pau de arara, arrancados de suas famílias, vilipendiados, espancados, difamados e mortos.
Não.. Não acredito que sejamos (Os Brasileiros) tão esquecidos assim. Enquanto eu viver, vou combater e repudiar esse jornal. A pior propaganda é a de boca. Além da propaganda de boca farei a propaganda eletrônica. Em fim.. As vezes fico envergonhado com esses acontecimentos.

Vejam o link completo que deixei em meu blog: http://manfresjr.blogspot.com/2009/04/ditabranda.html

Essa “mosca” precisa ser dedetizada e exterminada da face da terra.

Manfredini Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário