segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mensagem Subliminar na bíblia.


A ONG Mensagem Subliminar afirma que a primeira referência às mensagens subliminares foi feita por Moisés no livro do Gênesis. O Professor Vicente conta a história do pastor de ovelhas Jacó que, após trabalhar vários anos de graça para seu tio, Labão, firma com ele o seguinte acordo: todas as ovelhas dali por diante que nascessem com peles malhadas seriam de Jacó, enquanto aquelas de pele lisa seriam do tio.

O acordo era claramente desfavorável a Jacó, já que o nascimento de ovelhas malhadas é evento muito mais raro que de ovelhas lisas, mas, inspirado divinamente, Jacó espalha nos locais em que as ovelhas bebiam água, varas de álamo, aveleira e castanheiro, descascadas de maneira a lembrarem listras e malhas.

Diz o livro do Gênesis: "E concebia o rebanho diante das varas e as ovelhas davam crias listradas, salpicadas e malhadas" (Gen.30.39). Segundo a Bíblia, com este artifício divino, Jacó logo se tornou um dos homens mais prósperos de sua região. Bem, e onde se encaixam as mensagens subliminares? Segundo o professor Vicente "as (ovelhas) prenhas, quando bebiam água nos bebedouros, registravam a imagem das varas à sua volta, repetidas vezes durante o dia, apenas na visão periférica, ou seja, a imagem das cercas, não era focada conscientemente. Esses estímulos subliminares, eram remetidos diretamente ao ventre das fêmeas, interferindo na formação genética dos embriões.

O professor Vicente prossegue dizendo que: "A medicina moderna tem confirmado fatos semelhantes ocorridos com mulheres que no período da gestação tem uma afinidade muito grande com certos animais de estimação, objetos ou frutas e que, quando dão à luz, alguns sinais ou manchas associadas a estes elementos, acabam impressos na pele da criança". Com este testemunho, excluímos a possibilidade do professor Vicente dar aulas de Medicina.

16 comentários:

  1. seus idiotas ficam brincandos com as coisas deus que quando ele pesar a mão vc´s vão ver o que é mensagem subliminar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei interessante essa interpretação dele!!

      Excluir
  2. Os quatro cavaleiros do Apocalipse sao Professor Xavier,Tempestade,Magneto e Mistica.

    ResponderExcluir
  3. QUE COISA E A TUA MAE OLHOU A GRAVIDEZ INTEIRA pra qual animal o burro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não sei. Mas a sua olhou para a porta do banheiro masculino, ou para o vazo.

      Excluir
  4. jumento!deve ter sindo esse animal que a tua mae ficou apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Mas a sua olhou para a porta do banheiro masculino, ou para o vaso.

      Excluir
  5. o q aconteceu na Biblia ,foi inspiracão Divina pq ele tinha um plano pra humanidade, eo q vem de Deus agente não contesta aceita ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO A TOLERÂNCIA CRISTÃ.. Seguem a risca no que diz amar o próximo. E ainda um FDP desses me diz: Ok. vc vai pro inferno, mas eu te amo.. Rs.. Leiam +

      Excluir
  6. Não devemos questionar as coisas de Deus porque não somos nada e não entendemos as coisas d'Ele, o que devemos fazer somente é acreditar em suas maravilhas. Se você ainda está achando isso uma bobagem e que Deus devia dar explicações a você por querer entendê-lo, basta ler em I Coríntios 2:11, e entenderás!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se Deus nos fez sua "imagem e semelhança" vc não acha q devemos ser mais inteligentes, sair da época medieval e pararmos com crendices, tendo uma postura mais responsavél de filhos de Deus.
    Como pode a biblia falar de um Deus inpiedoso, queimarás no fogo do infeno, sofrerás a ira do senhor seu Deus. Quem precisa de um Deus assim? se nos nascemos inocentes e puro, e Deus é unipresente,uniciente, unipotente, vc não acha q tem algo errado? use a inteligencia. DESCUPE OS ERROS DE PORTUGUES.

    ResponderExcluir
  8. Cada comentário idiota, cada um tem seu ponto de vista, tem frases e histórias com diferentes
    interpretações, vai de nós acreditarmos ou não e fim. Raciocinem um pouco e menos ignorância e ofensas.
    Excelente dia a todos.

    ResponderExcluir