segunda-feira, 29 de junho de 2009

Uma pequena homenagem para uma grande amiga.

Escrevi isto ha muito tempo, foi no aniversário da IVONE, grande amiga minha. Não lembro muito bem o ano, mas acho que foi em 2007. Ivone, obrigado pelos anos de amizade. Te amo.

BJS ;) >>>>>

"Quem me dera todas as palavras expressarem o que sinto por você, mas diante dessa situação, todas se calam e todas não fazem mais sentido. A alegria de não enlouquecer com tudo isso, está no brilho do seu sorriso.

Calem-se agora!!!

O silêncio para contemplar a sua beleza é o suficiente, ainda me restou o sentido da visão. Mas mesmo que não me restasse nenhum dos sentidos, o amor o qual eu sinto por você jamais será consumido. E assim é a nossa amizade. Baseada em verdade e liberdade."

Amigos são pra essas coisas.


Manfres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário